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Setor de Extensão: Direitos e Deveres do Usuário

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 20h33 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 20h33 | Acessos: 134

É dever do Setor de Extensão:

-Atender o usuário nos dias e horários estabelecidos (às Segundas, de 14h-16h e às Quartas, de 10h-12h);

-Atender corretamente o usuário, buscando compreender seu problema/dúvida e pensar na melhor solução possível;

-Dar celeridade aos processos de Projetos, Cursos, Eventos e Treinamentos de Extensão encaminhados a este Setor;

-Avaliar corretamente as ações de extensão encaminhadas pelo usuário, para garantir que as mesmas estejam suficientemente adequadas para cadastro na PROEX;

-Garantir que o usuário se mantenha informado sobre sua demanda, inserindo-o como interessado no processo, para que o mesmo possa acompanhá-lo por e-mail;

-Ter clareza de todos os trâmites e informações relacionadas às ações de Extensão, visando sempre repassar informações corretas ao usuário.

É dever do usuário do Setor de Extensão:

-Ler atentamente a Resolução 248/2015-Consepe, que dispões sobre as ações de Extensão;

-Estar atento aos Memorandos Circulares que possam vir a ser publicados pelo Setor de Extensão

-Estar atento às informações inseridas constantemente na Página do Setor de Extensão;

-Preencher corretamente os formulários para cadastro de Projetos e demais ações de Extensão;

-Em caso de dúvidas, sempre buscar as informações nos documentos supracitados. Caso persistam as dúvidas, procurar o responsável pelo Setor de Extensão nos horários estabelecidos para atendimento ao público (às Segundas, de 14h-16h e às Quartas, de 10h-12h);

-Cumprir os prazos estabelecidos para as ações de extensão.

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