Setor de Extensão: Direitos e Deveres do Usuário
É dever do Setor de Extensão:
-Atender o usuário nos dias e horários estabelecidos (às Segundas, de 14h-16h e às Quartas, de 10h-12h);
-Atender corretamente o usuário, buscando compreender seu problema/dúvida e pensar na melhor solução possível;
-Dar celeridade aos processos de Projetos, Cursos, Eventos e Treinamentos de Extensão encaminhados a este Setor;
-Avaliar corretamente as ações de extensão encaminhadas pelo usuário, para garantir que as mesmas estejam suficientemente adequadas para cadastro na PROEX;
-Garantir que o usuário se mantenha informado sobre sua demanda, inserindo-o como interessado no processo, para que o mesmo possa acompanhá-lo por e-mail;
-Ter clareza de todos os trâmites e informações relacionadas às ações de Extensão, visando sempre repassar informações corretas ao usuário.
É dever do usuário do Setor de Extensão:
-Ler atentamente as Normas e Resoluções dispostas no âmbito deste Setor e da Pró-Reitoria de Extensão;
-Estar atento aos Memorandos Circulares que possam vir a ser publicados pelo Setor de Extensão
-Estar atento às informações inseridas constantemente na Página do Setor de Extensão;
-Preencher corretamente os formulários para cadastro de Projetos e demais ações de Extensão;
-Em caso de dúvidas, sempre buscar as informações nos documentos supracitados. Caso persistam as dúvidas, procurar o responsável pelo Setor de Extensão nos horários estabelecidos para atendimento ao público (às Segundas, de 14h-16h e às Quartas, de 10h-12h);
-Cumprir os prazos estabelecidos para as ações de extensão.