Capitão Poço enviará atleta de Tênis Mesa ao JUBs 2019 em Brasília-DF.

• Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 19h40
  • Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2019, 17h36
  • Acessos: 883

Após a conquista do InterUFRA em Tomé-açu em fevereiro deste ano, a atleta da UFRA Campus Capitão Poço, Rita  Machado do Tênis de Mesa, representará não só o Campus de Capitão Poço, mas a UFRA como um todo na modalidade em competição Nacional. Por decisão do Comitê Organizador dos Jogos Universitários Brasileiros, os esportes individuas serão disputados em Brasília, aumentando a importância do evento.

rita"É com muito orgulho que enviaremos nossa atleta aos JUBs e esperamos um resultado excelente para a modalidade. Ficamos felizes pela Universidade está propiciando a participação, pois isto servirá de exemplo para os demais atletas e dará visibilidade ao esporte universitário", mencionou Adriano Borges, Gerente Administrativo do Campus de Capitão Poço.

A atleta vem treinando de forma intensiva e espera uma boa participação na Competição Nacional e se mostra muito ansiosa para participar do evento.

Os JUBs 2019, modalidade individual, irá ocorrer em Brasília-DF, no período de 22 a 27 de abril de 2019.

registrado em: