Últimas notícias

Seleção de Alunos para Representar o Campus Capitão Poço no InterUFRA 2019: Lista anunciada

• Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 17h59
  • Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2019, 17h35
  • Acessos: 880

Entre os dias 16 e 18 de Janeiro de 2019, ocorreram os Jogos Internos 2019 da UFRA-Campus Capitão Poço. Durante o evento, a Divisão de Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Exensão-DEL/PROEX esteve presente, representada pelo Servidor Celso Silva e por dois professores de Educação Física, responsáveis pela seleção dos alunos do Campus que estavam inscritos e que participaram das competições durante os Jogos. Os alunos selecionados irão representar o Campus Capitão Poço durante o InterUFRA 2019, evento que irá reunir equipes de diversas modalidades de todos os Campi da UFRA, o qual ocorrerá entre os dias 21 e 23 de Fevereiro de 2019, em Tomé-Açu, PA. A UFRA Capitão Poço terá alunos competindo nas seguintes modalidades: Futebol de Salão (Masculino e Feminino), Vôlei (Masculino e Feminino), Basquete (Masculino), Hadebol (Masculino) e Tênis de Mesa (Masculino e Feminino). Acesse a lista dos alunos selecionados abaixo:

Alunos da UFRA Capitão Poço selecionados para o InterUFRA 2019

registrado em: