Projeto Cyberbullying: conhecer para combater

Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 21h20 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 21h21 | Acessos: 479

O projeto tem como objetivo orientar a comunidade escolar sobre os perigos da prática do Cyberbullying entre os estudantes destacando que essa ação violenta pode trazer sérios danos para à vida das vítimas.

O projeto tem como público alvo: estudantes do Ensino Fundamental e Médio

O local de realização do projeto é a Escola Padre Vitaliano Maria Vari que se apresenta como grande parceiro do projeto no combate à violência virtual.

O projeto tem como coodernadoras a Professora Drª. Crisolita Costa e a Psicóloga Hadassa Almeida, profissionais da UFRA Campus Capitão Poço, sendo efetivado juntamente com os discentes: Edivane, Coutinho, Francisco Ronaldo, Josy Silva, Jovelina de Oliveira, Samara Rangely e Zeneide Souza, todos alunos do 7º semestre do curso de Licenciatura em Computação. Segue o link para acesso ao Folder com mais informações sobre o Projeto: Cybrbullying - Folder.

WhatsApp Image 2018 10 30 at 11.26.38