UFRA REALIZA A II FEIRA VOCACIONAL MULTICAMPI NO DIA 25 DE NOVEMBRO

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 17h22 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 17h22 | Acessos: 382

IIfeiravocacionalGeral site final

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) realizará no dia 25 de novembro de 2018, a segunda edição da Feira Vocacional - Multicampi. O evento, que será realizado concomitantemente em todas as cidades onde a Ufra possui Campus, é dedicado aos interessados em ingressar na instituição e que buscam informações sobre os cursos oferecidos pela Universidade.

Em Belém, a Feira Vocacional ocorrerá na Praça Batista Campos, das 8h às 12h. Em Capanema, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Tomé-Açu, a programação ocorrerá nos respectivos Campi da Ufra, no mesmo horário. Os 37 cursos de graduação serão apresentados em estandes, nos quais os alunos poderão fazer testes vocacionais. A ideia é informar a comunidade externa sobre as práticas de cada curso de graduação e nortear o pré-vestibulando de acordo com a carreira profissional que deseja seguir.

II Feira Vocacional da Ufra - Multicampi será aberta a toda a sociedade. A ação é uma parceria entre a Assessoria Multicampi, a Prefeitura da Ufra, a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (PROPED), a Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e a Assessoria de Comunicação (Ascom).